ASSENTAMENTO DE PISOS E OUTROS REVESTIMENTOS CERÂMICOS

Instalação e assentamento de revestimentos cerâmicos e porcelanato/ Restauração de pedras portuguesa/Confecção e restauração de pisos cimentícios e de pisos plaqueados

    Revestimentos cerâmicos podem desenvolver deficiências com o tempo. A principal patologia que os atinge é o destacamento das placas, patologia crítica, sobretudo, quando se trata de revestimento em fachadas. Desse modo, o material que agrega valor à edificação por seu aspecto decorativo, quando não observado, promove o risco acidentes, a possível desvalorização do empreendimento e o comprometimento das funções de proteção e estanqueidade do edifício.  

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/6

IMPORTÂNCIA

    Os revestimentos finalizam os aspectos decorativos da construção e agregam mais conforto, resistência e sofisticação. Entretanto, são também elementos importantes que funcionam como material complementar de impermeabilização, uma vez que atuam na vedação do solo e das paredes. Os revestimentos em pedra, por sua versatilidade, podem ser usados também como elementos funcionais da construção, atuando como pingadeiras, cuja função é impedir que a água da chuva escorra pelas paredes e provoque manchas e infiltrações.